sábado, 22 de dezembro de 2012

(2012/913) Para não dizer que não falei do fim do mundo

Fala, Quetz...

Fala, Yeoshua...

Brigadão, viu...

É nós...

Ia pegar muito mal pra mim...

Se ia...

Dois mil anos prometendo que vou e vou nunca... Se Quetzalcoatl promete uma vez e acaba com tudo, ia ser uma desmoralização completa para mim... Obrigado mesmo...

Pois é, né Jesus, como são as coisas - você veio para cá, matou meu povo quase todo, me expulsou, transformou-me em diabo e, no final das contas, ainda precisa de um favorzinho, né?

Ah, Quetz, isso são coisas da política... Entre nós as coisas são diferentes...

Quer dizer que...

Opa, opa, opa... Quer dizer nada. Vai continuar diabo e seu povo vai continuar cantando corinhos pra mim...

Antes eu tivesse acabado com tudo...

Perdeu, velho, perdeu...

Mas e você, quando volta?

Não sei ainda, os teólogos estão discutindo lá...






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio