domingo, 16 de janeiro de 2011

(2011/023) Mais um pouco de paciência, por favor


1. Como informei aos leitores, estou no meio de um mais ou menos inesperado processo de mudança de Estado - deixando o Rio de Janeiro e me transferindo para o Espírito Santo. Em números redondos, há três meses isso era absolutamente não-previsto. Hoje, acabo de chegar, cansado, de três dias de viagem, entre dirigir, rodar Vitória inteira atrás de móveis, essas coisas que mudança exige. Não tenho tempo para escrever como gosto em Peroratio - mas voltarei.

2. Na terça, viajo "definitivamente". Acho que na quarta ou na quinta-feira próximos, as coisas normalizam, e posso voltar a me dedicar ao blog. Na outra semana, última de janeiro, inicio as aulas do Mestrado na Faculdade Unida, onde lecionarei Metodologia da Pesquisa. Aulas na graduação, a partir de 07/02.

3. E a vida continua...


OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Um comentário:

Alfrêdo Oliveira disse...

Caríssimo Osvaldo, que Deus o abençoe grandemente nesta nova fase.

Continuarei seguindo você à distância.

Fraterno abraço,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio