domingo, 11 de novembro de 2018

(2018/002) Assassin's Creed Odyssey - nada mais a fazer, absolutamente


1. Assassin's Creed Odyssey é um dos melhores jogos que já joguei. Ele é um RPG, ainda que adaptado, mas é excelente. Eu já fiz absolutamente tudo - TUDO - que se poderia fazer nele. No há mais nada a fazer, a não ser esperar as expansões, ou, e isso me parece uma novidade nos jogos, fazer as eternas quests. Acho que esse é um jogo eterno, que não acaba nunca, porque mesmo que você tinha feito tudo que tem que fazer, chegado ao nível máximo, quests continuam a aparecer ininterruptamente, e às dezenas. Assim, você pode simplesmente continuar jogando. Eu tenho 400 horas de jogo. Acumulei milhões em dracmas e o itens de coleta passam das 150 mil unidades, em média. Itens especiais, 30 mil. Minério especial, 750. E não há mais nada a fazer... Se eu gosto disso? Gosto. Se recomendo? Claro! Se você não gota de terminar um jogo e fazer tudo o que ainda se pode fazer, por concluir em algumas horas. Ou, como eu, pode ficar caminhando com Kassandra pelo enorme mundo grego...













Osvaldo Luiz Ribeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio