quinta-feira, 17 de abril de 2014

(2014/220) Fragmentos facebookianos

I.

Eu não acho que quem crê em anjos deva necessariamente descrer. Eu só acho que ele devia crer em duendes também - porque é como dizer que há brasileiros, mas não há noruegueses... Eu sou pela coerência...


II.

Esses dias, o Boca Murcha resmungou que ele diz que é de esquerda e ninguém acredita. É quase o mesmo caso que eu - eu digo pra todo mundo que sou dono de 67% das Muralhas da China, mas quem me dá crédito...?


III.

Quem não sabe o que é "peroratio" até pode reclamar de meu tom retórico. Mas só quem não sabe o que é "peroratio": os que sabem, deviam é admitir que eu sei...


IV.

Eu gosto mesmo é que meus contatos se expressem livre e sinceramente no Facebook, dizendo o que pensam, sem freios... Isso me ajuda a selecionar quem dentre eles permanecerei seguindo...








OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio