sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

(2012/126) Ouviroevento: meu site de pesquisa bíblica - Antigo Testamento e suas adjacências


1. Hoje, Peroratio tem muito mais visitas do que ouviroevento. Mas ouviroevento ainda responde por boa parte das visitas de Peroratio. Quem "cai" lá, acaba vindo parar aqui.

2. Ouviroevento é meu site original, criado inicialmente por um aluno, que o fez por generosidade, há muito tempo (mais de dez anos). 

3. Ouviroevento é um site, não um blog. Um site de Bíblia e Teologia, basicamente. Está cheio de textos. Depois que criei Peroratio, dediquei-me mais ao blog do que ao site. Mas ele está lá, firme e forte.

4. Ouviroevento precisa de uma repaginação. É velho. Seu design é obsoleto. Preciso refazer a página, passar para uma linguagem mais nova, mais limpa e clara.

5. Tentei o pt.wix.com, que tem formatações muito novas e agradáveis, mas dá um trabalho danado lidar com aquela ferramenta. Ouviroevento é todo montado em cima do FrontPage, e lido apenas com html, meio mecanicamente. No wix, apanhei...

6. Quando eu tiver um tempo, tentarei aperfeiçoar o design do site - trazê-lo para o século XXI.

7. Todavia, ainda que com sua carinha de coisa antiga, ouviroevento tem muita coisa que se poderia chamar de nova, de revolucionária.

8. É só conferir.






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Um comentário:

Semana Teológica FTBAW disse...

Olá Osvaldo,
caro colega, também sou Pr. Batista e prof.na Faculdade Batista Ana Wollerman (Dourados,MS). Minha área de "aprendiz de feiticeiro", ou seja, de "pesquisador aprendiz" é na área de História, Educação e Protestantismo, mas no seminário sou professor Hebraico, disciplinas de AT em geral e "História e Teologia dos Batistas". Pois bem meu caro, estou escrevendo para dizer que sou um de seus leitores. Quando estou frustrado com o "meio batista", me lembro que existe pastores como você. O que me anima são suas perspectivas de leitura da Bíblia. Sua perspectiva nos chama para superar o fundamentalismo e a intolerância, principalmente em nosso meio batista.
Um grande abraço....ah vê o que você pode fazer para concertar o "ouviroevento"porque não estou conseguindo acessar as postagens. Até a semana passada estava tudo certo.
Obrigado.
Márcio Rocha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio