1. Hoje, Peroratio tem muito mais visitas do que ouviroevento. Mas ouviroevento ainda responde por boa parte das visitas de Peroratio. Quem "cai" lá, acaba vindo parar aqui.
2. Ouviroevento é meu site original, criado inicialmente por um aluno, que o fez por generosidade, há muito tempo (mais de dez anos).
3. Ouviroevento é um site, não um blog. Um site de Bíblia e Teologia, basicamente. Está cheio de textos. Depois que criei Peroratio, dediquei-me mais ao blog do que ao site. Mas ele está lá, firme e forte.
4. Ouviroevento precisa de uma repaginação. É velho. Seu design é obsoleto. Preciso refazer a página, passar para uma linguagem mais nova, mais limpa e clara.
5. Tentei o pt.wix.com, que tem formatações muito novas e agradáveis, mas dá um trabalho danado lidar com aquela ferramenta. Ouviroevento é todo montado em cima do FrontPage, e lido apenas com html, meio mecanicamente. No wix, apanhei...
6. Quando eu tiver um tempo, tentarei aperfeiçoar o design do site - trazê-lo para o século XXI.
7. Todavia, ainda que com sua carinha de coisa antiga, ouviroevento tem muita coisa que se poderia chamar de nova, de revolucionária.
8. É só conferir.
OSVALDO LUIZ RIBEIRO
Um comentário:
Olá Osvaldo,
caro colega, também sou Pr. Batista e prof.na Faculdade Batista Ana Wollerman (Dourados,MS). Minha área de "aprendiz de feiticeiro", ou seja, de "pesquisador aprendiz" é na área de História, Educação e Protestantismo, mas no seminário sou professor Hebraico, disciplinas de AT em geral e "História e Teologia dos Batistas". Pois bem meu caro, estou escrevendo para dizer que sou um de seus leitores. Quando estou frustrado com o "meio batista", me lembro que existe pastores como você. O que me anima são suas perspectivas de leitura da Bíblia. Sua perspectiva nos chama para superar o fundamentalismo e a intolerância, principalmente em nosso meio batista.
Um grande abraço....ah vê o que você pode fazer para concertar o "ouviroevento"porque não estou conseguindo acessar as postagens. Até a semana passada estava tudo certo.
Obrigado.
Márcio Rocha.
Postar um comentário