quinta-feira, 5 de abril de 2012

(2012/364) Uma honra - um texto meu no site da representação de Domenico Losurdo no Brasil


1. Com absoluta certeza - sinto-me muito honrado. Nunca imaginei uma coisa dessas. Mais um texto meu - baseado num capítulo de Domenico Losurdo, foi transcrito em Losurdo Info Brasil, o site autorizado de divulgação de Losurdo em terras brasileiras.

2. O responsável pelo site é Giulio Gerosa. Estreitamos relações - ainda virtuais, por conta da admiração profunda que temos, ambos, pelo historiador Losurdo.

3. Gerosa leu meu texto e gostou dele. Moral da história, está lá, encabeçando - provisoriamente - a seção artigos do site.

4. Obrigado, Giulio. 

5. Sinto-me honrado.







OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio