segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

(2011/015) Primeiro Ministério da Presidenta Dilma Rousseff


1. A Presidenta é "minha". O Ministério, nem tanto. Há nomes que não me agradam que estejam ali. Mas eu sei que uma coisa é o que desejamos, e, na política, outra coisa é o que se pode ter. Espero, honestamente, que esses nomes entrem na cota dos sapos necessários, mas que sejam sapos que mais coaxem do que pulem. Apesar de que eu acho que, alguns, são daqueles tipos de dendrobatas do Ruschi... Seja como for, há nomes para se comemorar aí. Esperemos a ver o que o tempo fará com eles... e com ela... e conosco...

Boa sorte, Dilma!
Boa sorte a todos vocês, Senhores e Senhoras do Ministério!


OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio