sexta-feira, 4 de setembro de 2009

(2009/450) Perdoem os palavrões


1. Perdoem os palavrões, mas esse vídeo é IMPERDÍVEL! É aconselhável que os votantes do Führer não assistam ao vídeo, sob risco de passarem a odiar a gente. Mas os votantes de Lula vão ganhar momentos de impagável diversão, até a dor de barriga... Os civilizados hão de, insisto, perdoar os palavrões (Peroratio não tem piii! piii!, e se tivesse, seria um apito atrás do outro). Apesar deles, vale a pena... E, cá entre nós, eles dão um tom realista à montagem...

.

.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO

PS. O vídeo, encontrei-o no site do Leando Fortes:

"Por favor, parem tudo que estão fazendo agora. Aproveitem a sexta-feira e comecem a relaxar com o vídeo abaixo. Eu não consigo parar de rir, desde que recebi a dica de um amigo leitor. Obviamente, José Serra não é Adolf Hitler, nem o PSDB é o Partido Nacional-Socialista da Alemanha Nazista. Mas a redublagem é fantástica, além de ser um ótimo exemplo de como é saudável e divertida a liberdade de expressão na internet. Aliás, uma das coisas mais abomináveis das personalidades extremistas é a falta de humor, à esquerda e à direita.

Então, não percam tempo. Vejam o vídeo agora. E mandem, depois, por e-mail, para os senadores Marco Maciel (DEM-PE) e Eduardo “AI-5 Digital” Azevedo (PSDB-MG), herdeiros diletos do Santo Ofício que uniram suas mentes brilhantes para produzir a mais vergonhosa peça de censura à liberdade de expressão no Brasil desde o AI-5 de verdade, aquele obrado pela ditadura dos generais. A saber, os e-mails da dupla dinâmica da vanguarda do atraso: "

marco.maciel@senador.gov.br

eduardoazeredo@senador.gov.br


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio