1. A tal ficha do DOPS, como que da presidenciável e ministra Dilma Rousseff, ostensivamente exibida pela Folha de São Paulo, repercutida à exaustão pela imprensa anti-Lula, ilustrando a "notícia jornalística!" da "carreira" de guerrilheira de Dilma, alardeada então como suposta envolvida/arquiteta de um suposto seqüestro de Delfim Neto, o que ela nega - não é que era fake? Essa incorrigível e assumidademente ideológica máquina dse comunicação das oligarquias nacionais confessou - e tinha como? - que recebeu a ficha por e-mail, estão lendo isso?, por e-mail, e de quem?, de quem?, de um grupo que defende o regime militar de 64... E a Folha (ou seria "a Falha?) foi checar a informação? E para quê?, se a ficha vem a calhar para a necessidade de imagens para a campanha anti-Lula e anti-Dilma de 2010? Dilma não nega seu envolvimento com os movimentos de oposição contra a ditadura militar - foi até torturada por isso. Mas a ficha, essa não consta dos arquivos do DOPS, não...
Tá bom pra você, Agripino?
2. A Folha/Falha de São Paulo está, já em campanha para 2010 - em campanha pra quem mesmo? Assim, vai fazer de tudo, de tudo e mais um pouco, para desancar Dilma Rousseff, como tentou fazer e faz com Lula, all the time - e com a ajuda de suas sinergéticas parceiras de "comunicação".
3. O povo aprendeu a ser apascentado, a ficar bem na sua, entre um gospelzinho aqui e um funkezinho ali. Mas as altas esferas do capital e do poder político-social, essas não, essas sabem muito bem agir quando, como e para o que querem.
OSVALDO LUIZ RIBEIRO
PS1. Folha e a ficha: Um erro "técnico" (Luis Carlos Azenha)
PS2. O neojornalismo do “não-sei-se-não-é” (Luis Nassif)
PS3. Folha admite que mente, inventa e manipula: autenticidade de ficha de Dilma não é provada (Os Amigos da Presidente Dilma)
PS4. Ivan Seixas: É Serra, o "bonzinho", contra a "terrorista" (Azenha - com áudio)
PS5. Rumo ao esgoto: "Folha" publicaria ficha do Serra? (Rodrigo Viana)
PS6. Em Peroratio: (2009/232) O câncer é de Dilma ou da Folha?
Nenhum comentário:
Postar um comentário