terça-feira, 1 de março de 2016

(2016/033) Parapsicologia e espiritualidades...

Quando eu era criança, quase adolescente, a casa de minha mãe era um centro de discussões familiares e entre amigos sobre parapsicologia, esoterismo, ufologia e espiritismos. Todos lá em casa, adultos e crianças, viviam nessa atmosfera... Todos víamos coisas, ouvíamos coisas... Uma bola de papel a rolar na salinha, sem que ninguém houvesse jogado, um garoto agachado no canto do quintal, de vez em quando...

Quando cresci e fui para a igreja batista, nunca mais vi nem ouvi nada... - e, por ter-me tornado batista, sequer do Espírito Santo!

Todavia, eu tenho certeza de que, se eu fosse para alguma igreja renovada ou pentecostal, eu ouviria, veria e sentiria "o Espírito", tanto quanto eu tenho certeza de que, se volta a interessar-me, 40 anos depois, por parapsicologia, voltarei a ouvir e a ver coisas...

Capiche?






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio