quinta-feira, 22 de maio de 2014

(2014/486) Por que não uso AdSense



Não, não uso nem usarei adSense em Peroratio. Também não usaria em minha conta do Facebook. O máximo que eu faria é o que alguns blogs "sujos" estão fazendo: solicitando doações para a manutenção do serviço. Mas não é o caso e muito menos de AdSense...

Jamais vincularia minha produção à entrada de dinheiro. Com o tempo, você começa a ver o que gera mais entrada, e acaba escrevendo para aumentar a entrada.

Tenho certeza de que que mais venderia é o que eu menos gosto, e o que atrai a atenção do público médio é o que mais me aborrece - essa religiosidade alienada e ignorante, emocional e superficialíssima, conservadora e má.


Deus me livre desejar esse público em troca de moedas...











OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio