quinta-feira, 26 de setembro de 2013

(2013/1125) Quando usas a Bíblia comigo...


Por que usas a Bíblia, quando falas comigo, e a trata tão alegoricamente, tão metaforicamente?

Se tratas da Bíblia, quando conversas comigo, fales da Bíblia, do que ela foi, quando foi escrita...

A tua leitura metafórica da Bíblia é tua, você a inventou e fez, ou gostou da alegoria que inventaram - mas a mim não interessam as alegorias que tu fazes da Bíblia - interessa-me, só, a Bíblia...

Assim, se queres conversar comigo, falemos de mim e de ti, sem Bíblia. Mas, se queres falar de Bíblia, às favas as tuas alegorias...

Assim, teremos conversa para muitos dias...






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio