sexta-feira, 22 de março de 2013

2013/311) Remember-me: Lara Croft, finalmente, tem rival à altura...

1. Lara Croft é minha heroína dos games. Desde o início. Esse ano, foi lançado o estupidamente fantástico jogo de última geração - TOMB RAIDER - que comprei e ainda não joguei, porque só jogarei quando tiver tempo para jogar com bastante tranquilidade.

2. Esse ano, todavia, será lançado Remember-se, cuja heroína será Nilin. Soube que Lara Croft manifestou ciúmes... Precisa não, Larinha: você é única e insubstituível... Mas acho que vai ganhar uma coleguinha à sua altura...

3. Os desenvolvedores disseram que tiveram o jogo rejeitado por diversas empresas, porque a personagem era uma mulher. Alegavam que não ia dar samba... Não entendo mesmo: em todos os meus jogos de PC e MMORPG, sempre adorei jogar com personagens femininas - excetuando-se Navarre, com que cheguei ao TOP SERVER do Rose online no server brasileiro - duas vezes... Na primeira, descobri um bug que fazia você aumentar XP em vez de perder, quando morria. Refiz o char e peguei, de novo, o TOP SERVER. Fora Navarre, são sempre meninas, como Isabeau...

4. Nilin não terá problemas comigo...






5. Run, Nilin, run!






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio