quinta-feira, 10 de maio de 2012

(2012/433) "É tudo mentira" - climatologista Ricardo Augusto Felicio


1. Mais um climatologista descrente da catástrofe climatológica.

2. Minha primeira impressão não foi boa.

3. À medida em que a entrevista se desenvolveu, passei a dar mais atenção - talvez porque, devo confessar, corresponde às minhas expectativas.

4. É um senhor crítico das potências internacionais - e eu concordo.

5. Se não houvesse outra razão para eu dar crédito à entrevista, bastava-me a presença do entojante Juca de Oliveira - é abrir a boca e sair tanta asneira que cada vez mais reforça a minha tese de que há um efeito burrificante na direita. - de que alguns poucos conseguem escapar. Juca não apenas não escapou, como gostou de ser pego por ele. Ele adora!

6. Seja como for, a entrevista dá o que pensar: Ricardo diz que tudo quanto os tragicômicos do clima estão dizendo é mentira. São os espelhinhos pra vender para a indiarada...





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio