sexta-feira, 6 de abril de 2012

(2012/367) Age of Empires Online - um dos meus jogos preferidos de todos os tempos, agora, online - e "grátis"


1. Vou um jogador de jogos de PC. Não sou um "viciado". Tenho fases. Há épocas que jogo horas e horas por dia. Tem fases que não jogo por semanas. Já passei meses sem jogar.

2. Depois dos de PC, os que mais jogo são MMORPG - também no PC. Em console, joguei alguns, mas não é minha especialidade.

3. Um dos jogos que mais joguei foi Age of Empires. Joguei o I, o II e o III. Passava horas criando minha civilização. Meio doido, se morresse um soldado meu, começava tudo de novo. Não é assim que se joga, eu sei, mas é assim que eu jogo. Meus soldados valem mais do que meu reino.

4. Pois bem, acabou de ser lançado o Age of Empires online. É o mesmo tipo de jogo, mas com diferenças. Você pode jogar "solo" ou pode jogar em grupo, com e contra seus amigos e com e contra jogadores do mundo inteiro.

5. É grátis. Você vai no site e baixa (são quase 5 gigas!). Você não precisa pagar nada nem comprar nada. Vai poder se divertir muito. Vai poder construir seu império.

6. Todavia, se desejar jogar pra valer e vencer jogadores pela rede, deverá comprar pacotes especiais - os DLC, que dão a você vantagens especiais. Óbvio que quem se aventura pelo mundo comprou DLC, caso contrário, vai virar saco de pancada.

7. Comecei a jogar hoje. Na prática, não tem muita diferença dos anteriores, salvo, claro os gráficos, sem comparação.

8. Vai demorar uns dias para eu pegar o jeito. Mas pego.

9. Se os artigos que tenho que escrever deixarem.

10. Enfim, recomendo.





Egípcios                                                                                            Celtas









OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio