segunda-feira, 26 de setembro de 2011

(2011/495) Sim, tô devagar, devagarinho...


1. Caros e caras leitores e leitoras. Sim, eu sei, ando devagar, quase parando. Perdão a todo/a/s. É que sair do Rio, iniciar uma nova jornada, deixar os filhos lá, sair do Seminário, depois de 18 anos, estar numa nova faculdade, nova cidade, novos lugares, coisas novas, puxa!, não imaginava que isso fosse mexer tanto comigo - e mexeu.

2. Preciso de um tempo... Não vou parar de escrever, não. Logo, logo, retorno à carga "normal" (da minha anormalidade rotineira, quero dizer...). Enquanto não fico "curado", vou rabiscando aqui e ali. Mas prometo voltar breve. Não desistam de Peroratio! Eu não desisti.



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

4 comentários:

Robson Guerra disse...

Aguardaremos com toda a paciência.

Melhoras.

Um abraço amigo!

Robson Guerra

Carol disse...

Seus escritos fazem falta... melhora logo... não só por isso rs.
abração!

Prisca disse...

Espero seu retorno pacientemente.

E não abandono peroratio, sempre vou peroratiar de vez em quando!

Jones F. Mendonça disse...

Bem, eu continuo por aqui. Fora o Blog do Aírton José o que resta são águas muito mansas, céus muito azuis. Desconfio.

Que o retorno seja breve.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio