domingo, 21 de março de 2010

(2010/253) Subi, mas depois desci...


1. E só no sapatinho... E haja sapatinho para 1800 Colinas, não é não, Beth Carvalho?



Subi mais de 1800 colinas Não vi ... nem a sombra De quem eu desejo encontrar Ó Deus eu preciso encontrar meu amor ôô... Pra matar a saudade que quer me matar Ó Deus eu preciso encontrar meu amor ôô... Pra matar a saudade que quer me matar Eu que queria dar sossego ao meu coração Mas... fui infeliz no amor Fui gostar de quem ...não gosta de ninguém E hoje só me resta a dor Por isso eu subi Subi Depois desci Mais de 1800 colinas Não vi ...nem a sombra Ora eu não vi De quem eu desejo encontrar Ó Deus eu preciso encontrar meu amor ôô... Pra matar a saudade que quer me matar Ó Deus eu preciso encontrar meu amor ôô. Eu que queria dar sossego ao meu coração Mas... fui infeliz no amor Fui gostar de quem não gosta de ninguém E hoje só me resta a dor Por isso eu subi Subi e Depois desci Mais de 1800 colinas Não vi ...nem a sombra ó eu não vi De quem eu desejo encontrar Ó Deus eu preciso encontrar meu amor ôô... Pra matar a saudade que quer me matar Ó Deus eu preciso encontrar meu amor ôô. Pra matar a saudade que quer me matar Ó Deus eu preciso encontrar meu amor ôô. Pra matar a saudade que quer me matar Pra matar a saudade que quer me matar Pra matar a saudade que quer me matar (1800 Colinas - Gracia do Salgueiro, 1974).



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio