domingo, 7 de março de 2010

(2010/202) De Sergipe - Patrícia Polayne


1. É a "rede" em pleno funcionamento. Vi no Nassif, assisti ao vídeo - belíssimo. Corri atrás, transcrevo aqui. Patrícia Polayne - candidatíssima à nova "musa" da MPB. Vamos aguardar - mas só para ver se apenas Arrastada há de emplacar, para, depois, Polayne descer às águas do esquecimento, ou se esse prêmio da Associação das Rádios Públicas é apenas o reconhecimento de uma jornada já começada, mas só nos "primeiros" passos...



Diante de uma platéia lotada e empolgada, de mais de mil pessoas, o vice-presidente da Arpub, Mário Sartorello, divulgou, na última sexta-feira (29), os vencedores I Festival Nacional das Rádios Públicas - Arpub, que teve cerimônia de premiação no Pelourinho, em Salvador, com shows de Fernanda Takai e Armandinho.

A grande revelação da noite foi a cantora sergipana Patrícia Polayne, que conquistou, com sua canção “Arrastada”, dois prêmios, nas categorias Melhor Música com Letra (R$15 mil) e Melhor Arranjo (R$ 10 mil). “Vivo da música, para a música e pela música. A vida toda eu só vivi disso. E a prova de que nunca estive errada é esse prêmio. Sou mulher, compositora, do menor estado do Brasil. Sou pequena, mas a gente pode ser muito grande quando quer e acredita", disse a artista, emocionada, ao receber o prêmio das mãos de Orlando Guilhon, presidente da Arpub.

Arrastada





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio