sexta-feira, 20 de março de 2015

(2015/289) Aqui, lá e acolá

As coisas que eu digo/escrevo aqui são as mesmas coisas que eu digo/escrevo em artigos científicos. Não sou duas pessoas. Não visto um boneco na academia, outro em casa, outro no fim do mundo. Sou sempre eu, esse aqui, onde quer que eu esteja.

Assim, posso falar asneira aqui. Então, falarei asneira na revista Qualis A. O que eu defender aqui, defendo em qualquer canto - muda apenas o registro. Aqui, não preciso dos detalhes, das notas, da argumentação mais detalhada, às vezes nem das fontes. Aqui mando o papo direto, reto e real. Lá, preciso do registro acordado, das regras necessárias...

Não se iluda, portanto: o que eu preciso de 15 laudas em um artigo Qualis, aqui preciso apenas de dois parágrafos. E se eu estou errado aqui, estarei errado lá.

Mas, vai que não estou errado...

Vai...











OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio