terça-feira, 15 de julho de 2014

(2014/740) Deus cuidando do mundo?


Enquanto vocês gastam seu tempo com a Copa, Deus estava cuidando do mundo...


Heim? Cuidando do mundo? Você sabe quantas crianças foram estupradas no mundo durante os 30 dias que a Copa durou? Quanta mulher foi ferida e morta? Quanta criança e velho morreram de fome? Sabe não, né? Mas Deus sabe - a gente assistindo à Copa e ele assistindo a essas desgraças... Vai fazer sua teologia rastaquera pra lá, tá?










OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Um comentário:

Cleinton disse...

Tá muito nervoso, companheiro osvaRdo! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio

Ocorreu um erro neste gadget