terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

(2014/019) Sobre "mamar nas tetas" do Governo


Izabel Ribeiro, ontem à noite, naquele momento das conversas do dia, antes de o sono nos levar Deus sabe para onde... "Eu acho engraçado: no facebook, todo mundo falando de político corrupto, que mama nas tetas do Governo, mas não tem um que não esteja fazendo cursinho para concurso público ou esteja fazendo concurso público como meta de vida, justamente, para..."... Eu acho que Bel tinha que escrever. Vocês iam ver que meu fel, perto das tiradas de Bel, é mel doce de uruçu...

E, se querem saber, também acho revelador: quem mama nas tetas são sempre os outros...

Quando é os outros, é mamar nas tetas; quando sou eu, é azeitar a máquina estatal...

Sabe, pimenta, olho etc...

(óbvio que o "não tem um" é força de expressão, antes que venha um apressado flash dizer "eu não")







OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio