quinta-feira, 4 de julho de 2013

(2013/687) Mudanças - Vanusa: belíssima canção - uma letra ainda atual

Mudanças. Vanusa.

Letra que me inspirou nos dias de minha juventude, a despeito de expressar a fala de u'a mulher. Mas eu podia entender, ouvir, compreender. E ainda hoje.


Hoje eu vou mudar Vasculhar minhas gavetas Jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos Fazer limpeza no armário Retirar traças e teias E angústias da minha mente Parar de sofrer Por coisas tão pequeninas Deixar de ser menina Pra ser mulher Hoje eu vou mudar Por na balança a coragem Me entregar ao que acredito Para ser o que sou sem medo Dançar e cantar por hábito E não ter cantos escuros Pra guardar os meus segredos Parar de dizer Não tenho tempo pra vida Que grita dentro de mim Me libertar





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio