1. Caros amigos, caras amigas. Amanhã, 09 de fevereiro de 2012, Peroratio atingirá a marca história de 100.000 - cem mil - páginas carregas ou páginas visitadas (pageviews). Cem mil.
2. É um marco.
3. Perorario demorou 3,5 anos para atingir essa marca. Hoje, com média diária de 450 visitas-dia (com picos de 650 duas vezes por semana), ou 12.000 pageviews/mês, a previsão é chegarmos a 200.000 por volta de novembro - se as coisas continuarem assim...
4. Mas isso é futuro. Hoje, véspera do marco histórico, 100.000 páginas carregas, quero agradecer a todos os leitores, visitantes, passantes, e convidá-los a que, amanhã, marquem presença com um bonito recado.
5. Talvez até Jimmy e Haroldo saiam de suas tocas e dêem o ar se sua graça. Não prometo.
6. Prometo, sim, meu ar da graça. Da graça e da gratidão.
7. Comemore conosco. Deixe um recado em Peroratio.
OSVALDO LUIZ RIBEIRO
3 comentários:
PARABÉNS
Descobri este blog a uma semana e achei uma "benção", pois tais provocações nos questionam a pensar além do costumeiro. Já tenho pensado mt sobre a Igreja Evangélica que estamos construindo e sobre minha prática pastoral. Dessa forma prefiro a crítica balizada do que os "métodos de administração eclesiástica e os livros de auto ajuda pseudo-espirituais". Minha prática pode ser uma gota em um oceano, às vz até levada pela maré, mas quero aprender.....Deus abençoe vcs e mais uma fez. Parabéns.
Cezar Uchôa Júnior
Pr. Igreja Batista Memorial da Posse - Nova Iguaçu, RJ.
Graduando em História UFRRJ.
Oi, Osvaldo
O visitante nº 100.000 ganha um prêmio? rsrsrsrsrsrs
Parabéns. Seu blog é um diferencial. Não existe coisa semelhante na net, pelo menos nunca vi. É um marco na internet, na Teologia e na crítica-bíblica.
Uma sugestão para o futuro: por que não um podcast? Tipo o Jovem Nerd? Você e mais alguns amigos teólogos e biblistas debatendo em aúdio sobre esses assuntos? Seria muitíssimo interessante.
Um abraço.
Robson Guerra
A teologia submetida ao martelo. Esta é minha definição para Peroratio.
Brotará algo novo dos frangalhos lançados ao chão?
Saí do seminário há apenas dois anos. ainda estou tirando as fraldas. Limito-me apenas a observar... com muito interesse.
E que continuem as marteladas.
Parabéns.
Jones
Postar um comentário