quarta-feira, 27 de julho de 2011

(2011/450) Nalva Aguiar - quem diria: mas a belíssima voz, como sempre

1. Para livrar-me do mau humor que me tomou essa noite de quarta-feira (cf. os últimos três posts :o), fui à sala, vazia de Bel e do Senhor Jimble, na praça os dois, a folgar com cães de Vitória, e, ligando a TV, deparei-me com o Ratinho. Um quadro mostava um vídeo claramente do Youtube em que uma "menina" cantava um famoso hit da Jovem Guarda.

2. Ah, a música. Corri ao Youtube e achei em menos de dez segundos o vídeo. Trata-se de "Vem quente que eu estou fervendo", cantado por Nalva Aguiar. O vídeo é de 1967. E eu não posso afirmar que conhecia a cantora que, aqui, parece uma menina...




3. Constam boas informações sobre o vídeo lá no Youtube. E, de quebra, outros vídeos dessa cantora que percorreu a estrada sertaneja, mas espiou por outros atalhos, na caminhada...









OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio