domingo, 13 de fevereiro de 2011

(2011/073) Meu "xará" no aeroporto...


1. Voltar de Palmas/TO para Vitória/ES, hoje, exigiu acordar às três e meia da manhã e mais uma espera de quase quatro horas em Congonhas/SP, para pegar outro avião para casa. Enquanto espero e recarrego o celular na tomada da Infraero, aquela figura mais magra do que eu esperaria, mas o mesmo cabelo, a mesma barba, a mesma cara, ele, meu "xará", Oswaldo Montenegro... E eu não levantei para pedir um autógrafo no livro do Losurdo, que lia. É que o livro tem 1.200 páginas, pesa uns dois quilos, e vai que ele pensasse que se tratava de uma arma branca? De qualquer forma, foi bom rever meu "xará"...






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio