sexta-feira, 2 de abril de 2010

(2010/286) Meu compromisso para 2011


1. Navarre, Noveau, Klarah, Isabeau, Encelade - algum desses personagens ingressará na saga de Blade and Soul. Até lá, tenho que trabalhar duro, para as coisas estarem mais tranqüilas e eu não precisar de expedientes de 8 as 22 no trabalho. Um expediente de gente normal já será suficiente para eu me divertir a valer com esse novo e promissor MMORPG. Se o lançamento coincidir com minhas férias, é provável que eu ganhe algum daqueles concursos de lançamento, porque, quando jogo um MMORPG desses, é pra valer. Além disso, preciso me preparar para um upgrade em minha máquina. Não estou seguro de ela rodar tranqüila um jogo tão pesado quanto esse. Até lá, é concentrar-me no trabalho, e esperar, ansiosamente, pelo descanso merecido. Será meu prêmio por ter feito um bom trabalho - que, certamente, farei.




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio