domingo, 10 de janeiro de 2010

(2010/022) Uma lufada de Brasil




Feira de Mangaio
Glorinha Gadelha e Sivuca

Fumo de rolo arreio de cangaia
Eu vim pra vender, quem quer comprar
Bolo de milho broa e cocada
Eu vim pra vender, quem quer comprar
Pé de moleque, alecrim, canela
Moleque sai daqui me deixa trabaiá
O Zé saiu correndo pra feira dos pássaros
E foi passo voando pra todo lugar
Tinha uma vendinha no canto da rua
Onde o mangaieiro ia se animar
Tomar uma bicada com lambu assado
E olhar pra Maria do Juá (2x)
Cabresto de cavalo e rabichola
Eu vim pra pra vender, quem quer comprar
Farinha, rapadura e graviola
Eu vim pra vender, quem quer comprar
Pavio de cadeeiro, panela de barro
Menino vou me embora
Tenho que voltar
Xaxar o meu roçado
Que nem boi de carro
Alpargata de arrasto não quer me levar
Porque/Mais é que tem um Sanfoneiro no canto da rua
Fazendo floreio pra gente dançar
Tem Zefa de purcina fazendo renda
E o ronco do fole sem parar




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio