terça-feira, 17 de março de 2009

(2009/088) Do blog do Nassif


1. Peroratio é também um blog de política. Nesse caso, para divulgação, do blog do Nassif - O Sistema Brasileiro de Inteligência e o jogo político:

1.1 "Algumas vezes critiquei a superficialidade de FHC, sua incapacidade de perceber os ventos, os grandes fatores de transformação que permitissem lançar o país rumo ao desenvolvimento. Bobagem minha! Seu foco era outro.

1.2 É por isso quem para ele, Protógenes é amalucado e Dantas é brilhante.

1.3 A história ainda cobrará caro de FHC por ter institucionalizado o crime organizado no centro do jogo político brasileiro".


2. Leia o texto inteiro - e que texto! - aqui.


OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Um comentário:

Cleinton disse...

olá, osvaldo.
não sabia que você também tinha um blog, cara! fiquei feliz e já estou "fuçando". bem, essa história Protógenes X Gilmar Mendes ainda vai dar o que falar. escrevi um texto a respeito, mas acho que mais pessoas precisam provocar reflexão. afinal, eu não sou famoso, não é mesmo? não serei tão ouvido, poxa vida! tenho meus 7 leitores fiéis, mas não conseguiremos mudar o mundo só nós, não é certo? srsrsrsrsrsr
essa semana fiquei estarrecido e me posicionei acerca do episódio da menina estuprada no nosso nordeste. obrigado por visitar a página. espero poder encontrá-lo novamente nas mesas universitárias dessa nossa vida. sempre que eu puder, vou provocar uma mesa dessas e você será, com certeza, lembrado. sim, estou no mestrado na UFF. mas sei que estou falando com um já doutor agora!! parabéns e grande abraço, cara.

liberdade, beleza e Graça...
http://cleintongael.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio