quarta-feira, 1 de maio de 2019

(2019/010) Mell Peck é a melhor cover de Dolores - The Cranberries. Ponto final.

1. A voz de Mell, seu timbre, até seus gestos, são a expressão de Dolores, do The Cranberries. O grupo foi meu preferido durante muitos anos, quando os acompanhei CD a CD, eu, minha esposa e meus dois filhos. Amávamos, e ainda amamos o The Cranberries, e, claro, Dolores.

2. Mell Peck não é uma cover profissional do The Cranberries. Mas devia. Devia fazer shows assim, como há as bandas covers famosas dos The Beatles. Podia fazer shows ao vivo na Internet, em casas de show, em qualquer lugar.

3. Mais do que isso: acho que os componentes vivos do The Cranberies deviam propor a ela o retorno da banda. Sim, para fazer uma turnê mundial, cantando as maravilhosas canções da banda. Iam fazer um sucesso absurdo, e Mell Peck ia fazer um baita de um pé de meia.

4. Julguem por vocês mesmos.














OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio