quinta-feira, 19 de junho de 2014

(2014/644) A porcaria de um missionário budista filosófico "cagão"...

Quando eu erro, eu erro com vontade, porque quando eu tento acertar, eu tento acertar com vontade. O pós-moderno é um medroso, tem medo de errar, por isso, tem medo de acertar, e inventa biombos para esconder seu medo...

Tenho medo de errar, mas tenho muito mais medo de não acertar. Logo, correrei o risco.

O pós-moderno é o budista filosófico. O budista religioso não se apega à vida, para não sofrer. O pós-moderno, budista filosófico, não se apega à verdade, pela mesma razão. Mas, como o pós-moderno é cristão, ele é a porcaria de um missionário budista filosófico "cagão"...











OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio