quarta-feira, 30 de outubro de 2013

(2013/1269) "Nem um dia sem uma linha..."


Um dia, li que Kierkegaard tinha um lema: "nenhum dia sem uma linha". Antes da era dos blogs e das redes sociais, mas, a rigor, dos blogs e do Facebook, eu já escrevia - e muito - em ouviroevento, mas Peroratio e o Face vieram para me fazer experimentar na carne a patologia de Kierkegaard...

Diferentemente dele, todavia, não acho que se deveriam fechar os jornais, para impedir que o povo, lendo-os, passasse a crer que poderia dar opinião na sociedade... Eu acho justamente o contrário... Porque, afinal, eu sou muito mais do povo, que leu jornal, e eis aqui, do que da aristocracia a querer que povo morra ignorante e calado...








OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio