domingo, 8 de setembro de 2013

(2013/1030) Mesas de Debate do IV Congresso da ANPTECRE - entre elas, minha palestra


Agradeço a Assecom UNICAP pela filmagem e disponibilização no Youtube e ao Dr. Flávio Senra pela divulgação no Facebook da mesa de debates Tradições e Invenções, parte do IV Congresso da ANPTECRE (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Teologia e Ciências das Religiões).

A mesa de debates foi moderada por Marcio Luiz Fernandes, da PUC-PR, e foi composta por Irene Dias de Oliveira (PUC-GO), Jaziel Guerreiro Martins (FTBP) e por mim, professor da Faculdade Unidade de Vitória.

Cada Instituição indicou um docente do seu respectivo programa para compôr as mesas, e meus colegas, ano passado, acataram minha indicação. Durante a reunião docente, o Coordenador do Mestrado, Julio Zabatiero, abriu espaço para candidatos e, como ninguém prontamente se ofereceu, eu não perdi a oportunidade e me apresentei. Os colegas aprovaram e, então, me indicaram. Fiquei honrado e contente.

O vídeo abaixo contém as três falas - Irene, Jaziel e eu.


Tradições e Invenções
Moderador: Marcio Luiz Fernandes (PUC PR),
Debatedores: Irene Dias de Oliveira (PUC Goiás), Jaziel Guerreiro Martins (FTBP), Osvaldo Luiz Ribeiro (FUV)

Abaixo, indicação de vídeos da gravação de mesas de debate e conferências do mesmo congresso.


Fundamentalismos e Diálogos
Moderadora: Maria Lúcia Abaurre Gnerre (UFPB),

Debatedores: Paulo Fernando Carneiro (PUC Rio), Cláudio de Oliveira Ribeiro (UMESP), Rodrigo Franklin de Sousa (UPM)



Teologias na Academia
Moderador: Rudolf von Sinner (EST)
Debatedores: Manoel Ribeiro de Moraes Júnior (UEPA), Érico João Hammes (PUC-RS), Mathias Grenzer (PUC-SP)

Para demais informações e vídeos, ainda em processo de postagem, visite diretamente o canal UNICAP no Youtube.






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio