domingo, 25 de agosto de 2013

(2013/957) Respeito você, mas respeito mais minha doutrina - vento que venta lá, venta cá


_ Eu respeito você e sua religião...

_ Que bom. Agradeço, a despeito de ser sua obrigação.

_ Mas isso não quer dizer que eu abra mão da minha doutrina.

_ Ah, é?

_ Sim.

_ Essa mesma que diz que se eu não crer no que você crê eu vou para o inferno, que eu sou abominação?

_ Sim, não é nada pessoal. Eu te respeito. Mas é a minha doutrina...

_ Entendo. Eu também respeito você...

_ Que bom.

_ Mas tem a minha doutrina...

_ Qual?

_ Nosso deus é antropófago e nós também: nós queremos ser sempre como nosso Deus. Não é nada pessoal, eu respeito você, mas, hoje à noite, vai ter sopa...








OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio