sexta-feira, 21 de junho de 2013

(2013/615) Dessa gente que apoia Deus nas suas maldades

"Para mim, a questão é bem simples - e, se você não tem condições de entender, pior para a sociedade:

- se alguém disser que Deus é contra os pretos, não vou contra-argumentar, dizendo que Deus é a favor - eu vou dizer: dane-se Deus: se Deus é contra os pretos, sou contra Deus...

Não vou ficar ao lado de Deus, se ele fica do lado errado... 

Porque, na prática, Deus é palavra na boca de alguém - sempre.

O mesmo farei se alguém me disser - um Feliciano da vida e seus filhos de perversão - que Deus é contra os gays. Não me verão dizer que Deus é a favor. Não tenho o mínimo interesse em saber o que essa gente acha que sabe de Deus. Cegos ignorantes obscurantistas manipuladores...

Eu lhes direi: problema de Deus e seu, meu amigo - vivam juntos, vocês, que se merecem...

Não vou usar Deus como retórica para coisa alguma.

Porque Deus é corrente de prender escravo, corda de amarrar burro e argumento para manipular gente indefesa - ou interesseira...".





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio