sexta-feira, 15 de março de 2013

(2013/247) Parceria para publicação de Coletâneas de Peroratio


1. Peroratio tem mais de 3.000 posts individuais. Alguns desses são músicas e outros não são necessariamente textos. Todavia, acho que há algo entre 2.000 e 2.500 textos publicáveis. 

2. Decidi fazer coletâneas e publicar em formato de livro - e, eventualmente, e-book.

3. Mas dá trabalho e gasta tempo.

4. Nesse sentido, estou à procura de um(a) colaborador(a) para:

a) selecionar os textos de Peroratio para a publicação;

b) formatar os textos;

c) editoriar o livro;

d) providenciar revisão dos textos;

5. A publicação fica por minha conta, com a ajuda, eventual, do/a colaborador(a). Ou publicamos em alguma editora que custeie a publicação ou escolhemos uma editora on demand.

6. Se a publicação for custeada por mim, a divisão dos recursos resultantes da venda dos livros será assim dividida: 1. primeiro, pagam-se os custos da publicação; 2. o "lucro", divide-se entre o colaborador(a) e o autor dos textos.

7. Se a publicação for custeada pela editora, da venda que fizermos, dividimos os "lucros".

8. O percentual de divisão, discutimos mais tarde, antes de fecharmos a parceria.

9. Eventual interessado(a), encaminhe-me e-mail para osvaldo@faculdadeunida.com.br.




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio