terça-feira, 12 de março de 2013

(2013/232) Deixe sempre recados...


1. A vantagem de blogs é que você pode escrever qualquer coisa para todos os habitantes do planeta.

2. A desvantagem é que você não sabe exatamente com quem e para quem falou.

3. Por isso, é um pedido: cada vez que você ler alguma coisa de Peroratio, comente. Se gostou, elogie; se não gostou, registre seu descontentamento, e a razão do descontentamento.

4. É de todo agradável para quem escreve encontrar recados na caixa de recados.

5. Quando puder, faça isso.

6. E muito obrigado.





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

4 comentários:

Debbie Seravat disse...

Faço minhas suas palavras. Frase nem um pouco original. Bom saber que gosta, por que às vezes fico achando que posso ser inconveniente e penso, então, que que você não me pediu a minha opinião...

Tiago Andrade disse...

Olá Osvaldo.

Eventualmente venho aqui no blog e tenho apreciado a sua escrita.
Uma vez o Nelson Lellis foi pregar na congregação cristã evangélica em que frequento. Conheci, assim, o Nelsinho e o adicionei no facebook. Com isso, vi comentários seus nos posts do Nelsinho, achei interessante e vim conferir mais no seu blog.
Como disse, tenho apreciado os seus textos.

As vezes não tenho o que comentar, mas gostaria de "curtir" (cultura de facebook, né?!) uma publicação. Não teria como implantar esse recurso no blog com um aplicativo?

Acho que seria agradável, também, para o escritor.

Um abraço.

Jorge Pereira disse...

Olá Osvaldo. Sou leitor assíduo do seu blog, parabenizo pela forma corajosa com que lida com a religião e os religiosos. Um abraço!

Al disse...

Pra vc ver como as aparencias enganam... eu tento acompanhar tudo que escreve... não é preciso concordar, mas pensar com... não comento tanto por nadar na impressão que de isso era detestável... que era desagradavel perguntas e comentarios... talvez pela sua retórica sacastica e até ranzinza... que, alias, aprecio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio