terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

(2012/156) Há 35 anos, e eu tinha só 12 - incompletos: Roberta Kelly - Zodiacs



1. Acho que mais da metade dos homens e mulheres do planeta, hoje, não estavam vivos àquela época - uns 4 bilhões de pessoas me separam daqueles dias, quando a disco music explodia. Eu era uma criança pobre, sem TV em casa, nem rádio. A escola era a única forma de contato com a música. Depois da aula, ia para a casa do Marcelo, uma meninada e uma rapaziada, todos na mesma idade, 11, 12, 15, e ficávamos fingindo de dançar, que ninguém sabia fazer aquilo... 




2. Eu nunca aprendi a dançar aquelas músicas. Na verdade, nunca aprendi a dançar nada. Meus pés e mãos são imprestáveis para a dança. Talvez por isso dancem meus neurônios...




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio