sábado, 16 de julho de 2011

(2011/430) Lula apresenta ao público o site do Instituto Cidadania


1. Sou "Lula". Desde a era pós-Color. Até a era Color, minha percepção política era ingênua - não, sob nenhuma circunstância, de direita. Todavia, não ser de direita não significa que você tenha consciência política crítica. Assim, cuidando defender os direitos do povo, não votei em Lula em 89 - meu pecado, mea culpa, mea maxima culpa. Mas vinguei-me nas eleições do Lula-lá, e balancei minha bandeira no comício primeiro e único em que fui... É, minha militância política também é caseira... No fundo, meu mundo é minha casa...

2. Lula é meu "ídolo" político. Com todos os seus defeitos... Mas tem mais virtudes do que todos os anteriores... Todos. Sem exceção. Pense você como pensar. Tudo bem. Lula acaba de inaugurar o site do Instituto Cidadania - no fundo, IL: Instituto Lula. Muito bom!









OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio