domingo, 12 de fevereiro de 2012

(2012/185) Se eu fosse dos EUA, seria de esquerda - pelo menos é o que o gráfico McCandless-Posavec diz


1. David McCandeless e Stefanie Posavec criaram um gráfico com base nos dados de pesquisas sobre opções de esquerda e de direita nos Estados Unidos da América. Descobri que no Brasil eu sou vermelho, mas lá, azul - e que bom, porque minha cor predileta é azul!

As opções da esquerda e da direita estadunidenses
clique para ampliar

2. Eu já tinha feito um "teste" no Bússula Política e dera "esquerda" pra mim. Com esse gráfico, basta você olhar os valores, os índices, os tópicos e encaixar-se. Acho que no meu caso dá 90 ou 95% de esquerda. E goto dos valores que escolhi!

3. E você? Esquerda ou direita?




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio