sábado, 26 de março de 2016

(2016/092) Sobre a arrogância docente

Numa aula dessas que a gente que vive de dar aulas dá, ao final, um aluno desses a quem a gente vive de dar aulas perguntou-me: e quanto à arrogância e a presunção...?

Eu olhei para ele e disse: todas as vezes que eu termino a aula, eu digo o quê? E a turma respondeu: que pode estar errado... Isso. É isso que eu sempre digo: tudo que eu disser pode estar errado. Cabe a vocês estudarem, refletirem e avaliarem... O dia que seu pastor terminar um sermão dele e disser que tudo que ele acabou de dizer pode estar errado, você vem me perguntar sobre arrogância e presunção, está bem?

Fiz mal?










OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio