1. The Cranberries é o "tema" de um período importante de minha vida - de certo modo, o melhor e o pior. No melhor, começa a ser superado. No pior, espero que jamais.
2. Marcaram-me tanto a vida, que estão na minha pele. Eu ouvia todos os dias os seus CD no carro, quando ia para o trabalho, e gastava em torno de uma hora. Comecei a ouvi-los em meu primeiro carro, um Gol, modelo antigo. Depois, num Gol 1.6 Star, com ar condicionado e novinho. No fim daquele período, pude ter o prazer de ouvi-los durante uns seis meses, sentado no banco de couro de um Golf 2.0, com ar digital e teto solar - acreditem, o mundo desaparece. Mas durou pouco, e logo estava eu a ouvi-los no meu ainda atual Fiesta 1.0, que ainda me levava onde precisava ir. Depois de 2001, quando passei a trabalhar na Tijuca, então passei a gastar duas horas de manhã, às vezes duas e meia, e uma hora de noite. Aí, ouvia dois CD por manhã e um por noite.
3. É tal a minha memória, que quando vai terminando uma música, ainda hoje, quando ouço, eu sei exatamente a próxima do CD. Cada nota, gravada na memória.
4. Faço, aqui, um tributo a esse grupo e a essa vocalista maravilhosos. E viva a Internet. Não posso pôr os CD todos que tenho aqui, mas posso apresentá-los ao Goear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário