terça-feira, 13 de março de 2012

(2012/278) Tributo a The Cranberries e a Dolores O'Riordan

1. The Cranberries é o "tema" de um período importante de minha vida - de certo modo, o melhor e o pior. No melhor, começa a ser superado. No pior, espero que jamais.

2. Marcaram-me tanto a vida, que estão na minha pele. Eu ouvia todos os dias os seus CD no carro, quando ia para o trabalho, e gastava em torno de uma hora. Comecei a ouvi-los em meu primeiro carro, um Gol, modelo antigo. Depois, num Gol 1.6 Star, com ar condicionado e novinho. No fim daquele período, pude ter o prazer de ouvi-los durante uns seis meses, sentado no banco de couro de um Golf 2.0, com ar digital e teto solar - acreditem, o mundo desaparece. Mas durou pouco, e logo estava eu a ouvi-los no meu ainda atual Fiesta 1.0, que ainda me levava onde precisava ir. Depois de 2001, quando passei a trabalhar na Tijuca, então passei a gastar duas horas de manhã, às vezes duas e meia, e uma hora de noite. Aí, ouvia dois CD por manhã e um por noite.

3. É tal a minha memória, que quando vai terminando uma música, ainda hoje, quando ouço, eu sei exatamente a próxima do CD. Cada nota, gravada na memória.

4. Faço, aqui, um tributo a esse grupo e a essa vocalista maravilhosos. E viva a Internet. Não posso pôr os CD todos que tenho aqui, mas posso apresentá-los ao Goear.

5. Enjoy!





Zombie

Twenty One

Animal Instinct

Dreaming my Dreams

Linger

Just my Imagination 

Promisses

Will you Remember?

Salvation

Empty

Ode to my Family

Analyse

No Need to Argue

Bosnia


Roses - novo CD do The Cranberries





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio