terça-feira, 1 de maio de 2012

(2012/419) 02 de maio - 25 anos, uma prata que vale ouro


1. Amanhã, 02 de maio, é um dia especial. É aniversário de Bel, o que já bastaria para ser um dia especialíssimo. Todavia, é ainda mais - é nossa boda de prata...

2. Conheci Bel em 1984, quando me "converti" à fé batista na PIB de Mesquita. Depois de um início de namoro complicado - por inteira responsabilidade minha - e de umas necessárias 50 cartas para reconquistá-la (a chuva de 1988 levou todas as nossas cartas, mas não nosso amor), começamos a namorar em maio. Um ano depois, noivamos, e casamos 02/05 de 1987, mesmo ano em que eu entrava para o Seminário.

3. Estamos casados até hoje - e, se depender de mim, por mais 25 e mais 50 anos.

4. Dias felizes vivemos.

5. Não consigo imaginar minha vida sem Bel.

6. A você, meu amor, obrigado. E feliz aniversário...




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

2 comentários:

Solange Barifouse disse...

Parabéns, Osvaldo e Bel, por esses felizes 25 anos de namoro!

Com carinho e admiração,

Solange e Marcos.

De Bonis disse...

Parabéns ao casal pelas Bodas de Prata.
Um abraço,
De Bonis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio