quinta-feira, 30 de maio de 2013

2013/558) "Vai virar viado, isso"...


1. Quando eu era menino e mesmo quando já era adolescente, brincava de boneca e de bonecos com minhas irmãs e uma vizinha, meu irmão e meu primo. Na verdade, eu "guiava" um boneco. Era uma espécie de role-playing, no qual incorporávamos os bonecos e passávamos o dia inteiro brincando com eles, como se eles fossem a vida real. Em algumas fases, acordávamos e íamos dormir no jogo.

2. Minha tia olha para mim e dizia: "Isso vai virar viado!".

3. Não, não virei viado. Ainda acho que não se vira viado. Acho que se nasce. Da mesma forma como nasci hétero. 

4. Casei - logo farei 30 anos de casado (no ano 500 da Reforma! [do jeito que anda o Evangelho, ao menos terei algo para comemorar em 2017, se me entendem!]). Não me tornei o que minha tia achava - ou desejava...

5. Mas ainda brinco de bonecos e de boneca. Jogo MMORPG. Joguei Ragnakor e me tornei a primeira monja 99 do Brasil (pela Levelupgames). Joguei Rose online, servidor brasuca, e fui o top server, com Navarre - duas vezes! Depois, os demais jogos, foi só pra diversão. Nesse momento, jogo Spirit Tales e estou quase no lvl máximo. 

6. Os personagens que faço são tanto meninos quanto meninas. Gosto de guiar meninas. Mas tenho meus personagens masculinos também - como II_Yahweh_II e Ogum, dois personagens que fiz para treinar skill...

7. Não acho que bola faça meninas transformarem-se em lésbicas nem acho que bonecos e bonecas façam meninos transformarem-se em homossexuais. Mas acho que tem gente má, ma resolvida e com muito despeito pela felicidade alheia. Ontem e hoje.




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

(PS. Nas fases em que meu corpo e mente pedem jogos - quanto estou com a mente saturada de pensar e escrever, meu corpo pede nada, absolutamente nada, salvo amor e MMO -, não me dedico a nada que possa impedir meu desestressamento.

Um comentário:

Debbie Seravat disse...

Muito bom! Eu também acho. Por outro lado, também penso não ser possível afirmar que se possa definitiva e absolutamente ser qualquer coisa. Paradoxal, porém é o que eu penso. A leitura de Losurdo flui. Obrigada por me abrir mundos. Deus abençoe sua vida e de toda a sua família.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio