quinta-feira, 22 de março de 2012

(2012/322) Chrono Cross - eu chorei, quando "virei"

1. Quem não joga RPG ou MMORPG não vai entender. Quem já jogou um bom RPG de PC talvez compreenda. Quem jogou Chrono Cross certamente entenderá - pois eu chorei quando terminei o jogo, e aquela sensação permanece latente. É só ouvir essa música e pronto, os olhos marejam...

2. Chrono Cross, um dos melhores RPG de todos os tempos e, de longe, o melhor que já joguei.





2. Eu temo que um dia, mas talvez eu, então, já esteja morto, se possa entrar virtual, mas sensorialmente, dentro dos jogos. E, senhores, acreditem-me, haverá quem não deseje mais sair de lá. Será, então, a nova religião, onde entramos faz alguns milênios, e não se quis de lá sair mais...





OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio