sábado, 18 de fevereiro de 2012

(2012/191) Ultraje a Rigor - invadiu a praia e fez a sua onda...



1. Ultraje a Rigor. Invadiu a praia e disse a que veio. Inútil, como todos nós. Mas fez Ciúme em muita gente... Hoje estão fazendo o papel de Sexteto-do-Jô num programa-clone do Jô que, por sua vez, é megaclone de programa de terras mais ao Norte. Acho que o Ultraje ainda é maior do que o programa que enfeitam. Talvez não seja mais o que foi - mas o que foi ainda está aí. Logo embaixo. É clicar e conferir.

Nós vamos invadir a sua praia
Inútil
Ciúme


2. Tá. Eles também tinham a MaryLou - mas, olha só, "antes" dos Mamonas! Antes do Tiririca! Não é alguma coisa isso? Isso não tem algum significado?

MaryLou

3. E, depois, tinham ainda aquela veia de "autoajuda", que, hoje, é ou não é?, tá na moda - até no evangeliquês neoburguês, né não? "Eu me amo"...

Eu me amo

4. Eram uma parabólica... Hoje, são um site.


Só 1/4 da formação original




OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio