domingo, 12 de fevereiro de 2012

(2012/178) Amor incondicional é assim - cratofania em quadrinhos



1. Aqui estão duas coisas: uma séria e uma piada.

2. A coisa séria. O site "Quadrinhos Rasos" transforma músicas em quadrinho. Tomam-se as letras de músicas e as transformam em roteiro de um quadrinho. O resultado é muito bacana, e você pode consultar aqui.

3. Agora, veja que maravilha a transformação do trecho de O Meu Sangue Ferve por Você, de Sidnei Magal - virou um quadrinho que, eu acho, serve direitinho para explicar a lógica do amor incondicional na Teologia: se não me ama, te mato, e se me ama, te mato assim mesmo, ho!, ho!, ho!...



4. Como diria meu velho Eliade, isso é que é cratofania!



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre ombros de gigantes


 

Arquivos de Peroratio