sexta-feira, 19 de março de 2010

(2010/229) Chorando se foi... bobão...


1. Chorando se foi, do Kaoma - pra espantar os macambúzios fantasmas da sexta-feira... Essa lambada foi febre mundial em 1989, chegando a vender cinco milhões de cópias. Eu quase nem soube, porque, nessa época, estava enfiado com a cara nos livros, no meu segundo ano de Teologia. Tem problema, não: nunca é tarde para "lembrar"... É meio assim, hum, tropical demais, não?, eu digo, meio assim, hum, latino, quero dizer, ah, meio sensualíssimo. Se te feres os olhos, pisca que passa...






OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.