sábado, 20 de março de 2010

(2010/230) Após o pecado, o perdão...


1. Miserere, porque se pode conciliar contrição e cultura. Não há liturgia senão no belo, não há liturgia senão na arte... Não é por isso que, cada vez menos, há liturgia...?







OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.