Blog de Teologia, Filosofia, História, Política, Fenomenologia da Religião, Cultura e Arte de Osvaldo Luiz Ribeiro.
sábado, 20 de março de 2010
(2010/230) Após o pecado, o perdão...
1. Miserere, porque se pode conciliar contrição e cultura. Não há liturgia senão no belo, não há liturgia senão na arte... Não é por isso que, cada vez menos, há liturgia...?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.