sexta-feira, 19 de março de 2010

(2010/228) Pessoa, na voz de Bethânia


1. Eros e Psiquê, de Fernando Pessoa, declamado por Maria Bethânia - porque nada é tão superlativamente bom... que não possa ser ainda melhorado... Algo assim como a Bel... quando sorri pra mim...









OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.