Blog de Teologia, Filosofia, História, Política, Fenomenologia da Religião, Cultura e Arte de Osvaldo Luiz Ribeiro.
sexta-feira, 19 de março de 2010
(2010/228) Pessoa, na voz de Bethânia
1. Eros e Psiquê, de Fernando Pessoa, declamado por Maria Bethânia - porque nada é tão superlativamente bom... que não possa ser ainda melhorado... Algo assim como a Bel... quando sorri pra mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.