quinta-feira, 18 de março de 2010

(2010/227) Estou atolado...


1. Longe de reclamar, amigos, mas estou atolado de trabalho - expediente de oitenta horas semanais, quiá quiá quiá... Vou perder a barriga, hahahaha... Só estou podendo escrever final de semana, e quando dá uma folga, no almoço. Enquanto não passa essa fase de trabalho duro, duríssimo, vão consultando os arquivos. Peroratio vai pra dois anos... Tem muita, muita coisa arquivada. Já leu tudo? Tá lá embaixo - é só caçar o mês, clicar e ler.



OSVALDO LUIZ RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que vai registrar sua presença com um comentário. Sinta-se muito à vontade.
Peroratio.